TROCA POR DEFEITO OU AVARIA
- Por serem peças íntimas fazemos trocas somente em caso de defeitos de fabricação;
- Prazo máximo para reclamação por defeito de fábrica é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, após este prazo não é possivel fazer a solicitação;
- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um video teste;
- Foto da embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada e sem etiqueta;
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido;
Envie os itens listados acima para o contato [email protected] ou de whatsapp (27) 98877-1311, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
FALTA DE PRODUTOS
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens dos mesmos nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.